quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mauricio Ochman e Sandra Echeverría protagonista de "El Clon" da Telemundo

Image and video hosting by TinyPic

El Clon

Glória Perez no lançamento da nova versão de O Clone, em Cannes

Glória Perez no lançamento da nova versão de O Clone, em Cannes




A Globo e a Telemundo lançaram, na manhã desta terça-feira (6), a nova versão de O Clone (El Clon), na coletiva de imprensa realizada no Mipcom, uma das principais feiras especializadas em programação de televisão, em Cannes, na França.
El Clon começará a ser gravada em novembro, na Colômbia, mas sua estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2010, nos Estados Unidos. Uma cidade cenográfica com 2 mil m2 está sendo construída no país colombiano.

Glória Perez, que tem acompanhado desde o início toda conceituação e adaptação da trama, disse que está feliz em ter sua história contada através de outras janelas.

“É um presente reviver toda essa história e conflitos, agora com um olhar diferente, um olhar mundial”, disse a autora.

A Globo e a Telemundo vão compartilhar os esforços de venda para o mercado internacional, que integrará TV aberta, transmissão via cabo, satélite e novas plataformas, como homevídeo e internet. Mas, a emissora brasileira será detentora dos direitos em grande parte da Europa, Oriente Médio e África francófona; a Telemundo ficará com as vendas nas Américas, os países de língua inglesa do continente africano e Ásia.

"Niña Moza"


A novela "Sinhá Moça", exibida por aqui em 2006, chegou ao seu fim nos Estados Unidos pelo canal "Mega TV". Exibida de segunda a sexta-feira, às seis da tarde, a novela de Benedito Ruy Barbosa alcançou o primeiro lugar em suas últimas exibições no estado americano da Flórida, onde há uma das maiores concentrações de latinos nos Estados Unidos.

Globo finalista em cinco categorias ao Emmy Internacional

http://budrush.files.wordpress.com/2008/03/logo-novo-globo.jpg
Na manhã de hoje, em Cannes (França), a TV Globo foi indicada como finalista em cinco categorias do prêmio Emmy Internacional, considerado o Oscar da televisão americana.

As indicações são para as seguintes categorias:

Telenovela – Caminho das Índias
Minissérie – Maysa
Infantil – Natal do Pequeno Imperador
Comédia – Ó Pai Ó
Artes – Por Toda Minha Vida – Mamonas Assassinas

O prêmio internacional reúne toda produção televisiva feita fora dos EUA e a entrega será realizada no próximo dia 23 de novembro, em Nova York.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fábio Assunção e Adriana Esteves gravam cena de casamento na umbanda

Fábio Assunção e Adriana Esteves gravaram cenas da minissérie "Dalva & Herivelto" na praia da Urca, no Rio. A dupla gravou a cena do casamento na umbanda de Herivelto e Dalva de Oliveira. O ator, no papel de Herivelto Martins, também interpretou uma cena do personagem com sua amante Lourdes (Maria Fernanda Cândido). Em entrevista ao jornal "O Dia", Assunção revelou que está aproveitando o personagem, que não é muito vaidoso, para relaxar com a forma física. "Estou comendo muito chocolate, aproveitando o personagem", disse o ator.

Wallace Barbosa      /Ag. News

Wallace Barbosa      /Ag. News

Dupla grava cena de casamento na umbanda

Wallace Barbosa      /Ag. News
Wallace Barbosa      /Ag. News
Em momento de descontração, Fábio Assunção tira fotos com a equipe

Aguinaldo Silva comenta a saída de Marília Pêra

http://www.abril.com.br/imagem/aguinaldo-marilia-nao-436.jpg
Aguinaldo Silva, autor da minissérie Cinquentinha, que vai ao ar em dezembro na Globo, comentou o episódio da saída de Marília Pêra do elenco da atração. Segundo ele, a atriz alegou não querer viver um papel secundário. “Ela comunicou por e-mail depois que já havia gravado 17 cenas. O e-mail nem foi dirigido apenas a mim, mas para seis pessoas da alta cúpula da Globo, e até o Manoel Carlos, que nada tinha a ver com a história. Eu estava em Paris e confesso que nem pensei muito no assunto”, disse o autor em entrevista a uma revista. Ele disse que não insistiu para que ela permanecesse na minissérie e nem chegou a responder ao e-mail que recebeu. Sobre um novo convite à Marília Pêra, ele afirmou que não faria, “embora ela seja uma grande atriz. Alguém que rompe um contrato não é confiável do ponto de vista profissional.”

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fábio Assunção e Maria Fernanda Cândido gravam 'Dalva' no Rio

A semana começou com muito trabalho para Fábio Assunção e Maria Fernanda Cândido. Os atores gravaram a microssérie "Dalva e Herivelto" nesta segunda-feira, 5, na Urca, Zona Sul do Rio. Fábio interpreta o cantor Herivelto Martins e Maria Fernanda, Lourdes, segunda mulher do cantor. Os atores seguiram para gravação na praia.
Ag News/Ag News
Ag News/Ag News
Ag. News/Ag News
AgNews  /AgNews
Os atores posam como Lurdes e Herivelto
Onofre Veras /Ag. News
Adriana Esteves e Fábio Assunção gravaram cenas da minissérie 'Dalva e Herivelto' no Centro do Rio


Caem na rede novas imagens de “Lua Nova”

Segunda parte da saga “Crepúsculo” estreia em 20 de novembro
Reprodução
Robert Pattinson que interpreta o vampiro Edward
Reprodução
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson
 Reprodução
Bella em cenas românticas com Edward e Jacob
 Reprodução
Bella tendo um sonho de conto de fadas com o vampiro, Edward
 Reprodução
Em uma cena de ação, Jacob salva Bella
 Reprodução
Triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob

No início da segunda história, Edward (Robert Pattinson) decide se afastar de Bella (Kristen Stewart) e acaba deixando a garota em depressão. Ela então acaba buscando conforto na companhia de seu melhor Jacob (Taylor Lautner), que é um lobisomem.
Atualmente, todo o elenco está em Vancouver, no Canadá, filmando as cenas da terceira parte da história, “Eclipse”.

Caminho das Índias foi indicada ao Emmy Internacional



http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/caminho-das-indias-protagonistas-010_021.jpg

Na manhã desta segunda-feira, 5/10, em Cannes (França), Caminho das Índias foi indicada ao Emmy Internacional, a grande premiação da TV mundial. A trama escrita por Gloria Perez, com direção geral de Marcos Schechtman, concorre na categoria de melhor telenovela. Os nomes dos vencedores desta edição do Emmy Internacional serão revelados dia 23/11, em Nova York. A autora Gloria Perez postou em seu blog essa informação. Claro eu não poderia deixar de postar no meu.