sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Passione: Conheça o personagem de Tony Ramos

http://contigo.abril.com.br/imagem/celebre/tony-ramos/ampliada/tony-ramos-3.jpg

Rodrigo Lombardi, Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso, Marcello Antony... todos esses são atores confirmados no elenco da próxima novela das 20h da Globo, Passione. Acrescente à esta lista o nome de Tony Ramos, pois, segundo o jornal O Dia, o ator está certo na trama de Silvio de Abreu. A publicação, inclusive, já divulgou informações sobre o novo personagem de Tony.

Ele será Antonio Mattoli, também chamado pelo apelido Totó, um brasileiro que cresceu na Itália, mas não sabia disso até então. E é esta descoberta da sua real origem de Antonio que vai movimentar a história, que deve ir ao ar no segundo semestre de 2010.


Glória Pires será vilã na próxima novela de Gilberto Braga

http://www.jmonline.com.br/uploads/image/02abr09/gl%C3%B3ria-pires.jpg 
Afastada das novelas desde Paraíso tropical, trama de Gilberto Braga exibida em 2007, na Globo, Glória Pires está cotada para encarnar uma vilã na próxima trama do autor. E não será a primeira.  
Quem não se lembra da Maria de Fátima, a bisca de Vale tudo? (1988, Globo). A próxima personagem do mal, porém, vai demorar. Se tudo der certo, a atriz voltará a dar a cara na telinha apenas no fim do ano que vem.  
É que a história de Braga, em parceria com Ricardo Linhares, vai suceder Passione, de Sílvio de Abreu, a substituta de Viver a vida, de Manoel Carlos, que ainda está no ar. Uma coisa é certa. Se Glória ficar com o papel, seu par, com certeza, não será Tony Ramos, com quem fez seus últimos trabalhos (além de Paraíso, eles formaram casal também em Belíssima, de Sílvio de Abreu). 
Por enquanto vamos ver Glória no filme Lula, o filho do Brasil (foto abaixo).
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/GloriaPires-Filme-600x400-280109.jpg

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Salsa com o Presidente

O Presidente americano dançando salsa com a cantora mexicana Thalia.
 Reprodução /YouTube

Animadíssimo, Obama se arriscou nos passinhos e depois ganhou agradecimento da cantora. Só não se sabe se a primeira-dama Michelle Obama gostou muito da história, já que após seu "showzinho", o presidente sentou ao lado da mulher e ela nem olhou para ele...

Bom Dia & Cia e o Computador, computador, computador...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAuK8p-hUEFqMWqgsGYv7i4GtH4aixzQNg4yXv073ssPOR3O6RvzIfk52XX7B1wCGLVstosEqMNe_whoXBz5Wv_iIlanivIZF_JVA1V6k0juqCph5IBaPmIQ1m_3R6VPPdqVBJJ6LAu500/s400/bom+dia+e+cia+1.PNG
Dias desses tava me arrumando pra ir trabalhar e ao mesmo tempo tava com o canal ligado no SBT e estava passando o programa Bom Dia & Cia, quando rolou uma ligação de um garoto pra escolher um premio, da tal roleta que vocês estão vendo na foto abaixo. O garoto escolheu um computador e ficaram cantando computador, computador, computador... e deu uma bicicleta, o garoto começou a berrar, chorar mesmo porque ele queria um computador. Nem os apresentadores aguentaram e começaram a rir. No meu tempo uma bicicleta era tudo.

Que Pena!

 http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/toma-la-da-ca-11.jpg
Tudo indica que o programa da Rede Globo Toma Lá da Cá vai acabar. Em entrevista o ator e escritor Miguel Falabella informou o fim do programa. Motivo? Só o autor pode dizer. Tudo isso por insatisfação com a dieção da globo depois do final de Negocio da China.
A atriz Fernanda Sousa também lamentou em seu blog o fim do programa. 
É uma pena um programa tão divertido e com um elenco maravilhoso chegar ao fim. Tomara que o autor e a direção da globo mudem de idéia. Ainda tem tempo.