quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Afinal, o Que Querem as Mulheres? une Paola Oliveira e Michel Melamed

Seriado de Luiz Fernando Carvalho tem estreia prevista para novembro

A partir de ideia original de Luiz Fernando Carvalho, Afinal, o Que Querem as Mulheres? une os atores Paola Oliveira e Michel Melamed como personagens de uma trama que parte da pergunta formulada por Freud, o pai da psicanálise: "Afinal, o que querem as mulheres?". Escrito por João Paulo Cuenca, Michel Melamed e Cecília Giannetti, com texto final do próprio diretor, o novo seriado da Rede Globo terá seis episódios e tem estreia prevista para novembro.

André Newman
 
Casado com a artista plástica Lívia (Paola Oliveira), André Newmann (Michel Melamed) é um estudante de psicologia que busca a resposta que nem mesmo Freud conseguiu encontrar. Apresentando Bruna Linzmeyer, como Tatiana, a russinha maluca, o seriado conta com um maravilhoso elenco formado pelos atores Vera Fischer, Letícia Spiller e Osmar Prado, além de atores especialmente convidados como Tarcísio Meira, Rodrigo Santoro, Maria Fernanda Cândido, Eliane Giardini e Letícia Sabatella.

Paola Oliveira interpreta a artista plástica Lívia em Afinal, o Que Querem as Mulheres?
 
 
Com o objetivo de terminar sua pesquisa para tese de doutorado, André Newmann (Michel Melamed) busca mulheres que possam responder a pergunta de Freud, sempre aconselhado pelo seu orientador-psicanalista Dr. Klein (Osmar Prado). O problema é que André não vê Dr. Klein como uma figura normal: ele é a única pessoa que enxerga o psicanalista como se fosse o verdadeiro Freud em pessoa.
 
O psicólogo
 
André se dedica tanto à pesquisa que, aos poucos, vê seu casamento com a artista plástica Lívia (Paola Oliveira) entrar em crise. Às vésperas de apresentar o resultado de seu trabalho, as emoções se misturam na vida pessoal de André, que precisa contar com a ajuda de sua supermãe, Celeste (Vera Fischer), e com os amigos Zing (Rodrigo Pandolfo), Miguel (Antonio Karnewale) e Laura (Alessandra Colassanti) para ultrapassar esta fase.

Lívia

André consegue terminar sua tese, que logo se transforma em um best seller, atraindo fama, sucesso e até uma ninfeta russa, Tatiana Dovichenko (Bruna Linzmeyer). Isto parece o fim, mas é apenas o começo!

Afinal, o Que Querem as Mulheres? tem estreia prevista para novembro, na Rede Globo.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ana Paula Arósio falta gravação e será substituída na próxima das oito.

Ana Paula Arosio foi cortada do elenco da novela "Insensato coração", trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que vai substituir "Passione" no horário das 21h na TV Globo. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a atriz não teria comparecido às gravações, que estão acontecendo em Florianópolis.

Na trama, Ana Paula interpretaria a designer Mariana, que faria par romântico com o personagem do ator Eriberto Leão. Como o personagem tem um perfil mais moderno, a atriz chegou a adotar um corte de cabelo mais curto, assinado pelo cabeleireiro Fernando Torquato especialmente para o papel.

A Central Globo de Comunicação não informou o nome da atriz que substituirá Ana Paula na novela e que tomará as medidas contratuais cabíveis.

Insensato Coração" contará com rodízio de atores assim como nos seriados americanos

Os novelistas Gilberto Braga e Ricardo Linhares pretendem usar em seu próximo folhetim das nove, “Insensato Coração”, que estreia em janeiro de 2011 na Globo, o recurso do rodízio de atores, mais usado nos seriados americanos.

Milton Gonçalves entrará e sairá de "Insensato Coração" várias vezes.

Devido a isso, o elenco fixo da trama contará com 35 atores, número baixo para uma novela brasileira. Porém, para suprir o pequeno número de personagens, os autores irão recorrer a diversas participações especiais. Alguns atores já estão confirmados em participações, como Guilherme Leme, Hugo Carvana, José Wilker e Milton Gonçalves.

Na trama, Leme aparecerá em 60 capítulos, na pele de um dono de um escritório de design. As participações de Carvana e Wilker serão menores. O primeiro aparecerá em 20 capítulos, enquanto Wilker atuará em apenas sete. Já o personagem de Milton Gonçalves será recorrente. Ele entrará e sairá da trama algumas vezes.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Ricardo Linhares justificou a adoção do rodízio de personagens em “Insensato Coração”. “Nos seriados americanos há personagens que entram para movimentar alguns episódios e depois saem. Às vezes até voltam muito depois. Assim teremos sempre novidades”.

Outra inovação na próxima novela das nove será que os primeiros capítulos só apresentarão alguns personagens. Devido a isso, os papeis vividos por Isabela Garcia, Cássio Gabus Mendes e Tarcísio Meira só aparecerão na telinha a partir do capítulo 30.

Em relação ao trabalho de Glória Pires na próxima novela das 21h na Globo, “Insensato Coração”, não há a menor possibilidade de ela sair ou no meio ou nas últimas semanas, para ser a protagonista de “Fina Estampa”, do Aguinaldo Silva, que entra em seguida. Esse plano não existe.

Pelo menos é o que afirmam Gilberto Braga, Ricardo Linhares e Dennis Carvalho, trio responsável pela substituta de “Passione”. Segundo eles, “Glória Pires terá um papel fundamental na trama da novela e ficará até o último capítulo.”

Portanto, caso criado. Aguinaldo Silva, há poucos dias, afirmou em seu Twitter que a liberação da atriz, dois meses antes do fim em “Insensato Coração”, já era uma coisa acertada e combinada.

E mais...

A produção de Insensato Coração encomendou um avião de fabricação da Embraer.

Eriberto Leão, um dos protagonistas da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, interpretará um piloto de avião. No primeiro capítulo, um "evento" em um avião envolverá diversos personagens.

Ricardo Linhares ainda não revela detalhes do "evento" - se será, por exemplo, um acidente com sobreviventes. Ele nega qualquer relação com a série Lost, cuja trama se desenrola a partir da queda de um avião em uma ilha.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quem irá morrer em Passione?



Na suposta morte de Diana, ela leva um tiro no peito ao chegar a sua casa.


Marcello Antony gravou cena em que Gerson está olhando no computador quando alguém chega por trás e o asfixia

Melina tem a jugular cortada no jardim da mansão dos Gouveia

Saulo é encontrado nu e esfaqueado em um motel barato