sábado, 9 de janeiro de 2010

O CLONE SERÁ A SUBSTITUTA DE ALMA GEMEA.

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/o_clone.jpg
Na última semana, a Rede Globo bateu o martelo e para comemorar seus 45 anos a emissora reprisará a novela O Clone, de Gloria Perez, um grande sucesso do horário nobre.
A emissora entrou em acordo com o Ministério da Justiça para cortar algumas cenas consideradas pesadas para o horário vespertino. Com isto, a novela terá classificação para maiores de 10 anos e será monitorada.
“O Clone” deve entrar em cartaz em março, substituindo ” Alma Gêmea”.

Divulgado primeiros nomes da nova versão de "Ti-Ti-Ti"

Foram divulgados os primeiros nomes que estarão em “Ti-Ti-Ti”, novela que está sendo escrita por Maria Adelaide Amaral e que irá substituir “Tempos Modernos”, no segundo semestre de 2010.






De acordo com o jornal O Dia, estarão na história os atores Murilo Benício, Ísis Valverde, Christiane Torloni e Cláudia Raia. A trama será um remake de “Ti-Ti-Ti”, de 1985, misturado com “Plumas e Paetês”, de 1980.

Na novela, que será dirigida por Jorge Fernando, Ísis interpretará Marcela, personagem de Elisabeth Savalla em “Plumas e Paetês”, já Murilo será Victor Valentim, vivido por Luís Gustavo em “Ti-Ti-Ti”.

Cláudia Raia será Jaqueline, que em 1985 foi interpretada por Sandra Bréa. Já Christiane Torloni viverá o papel de Rebecca, interpretada por Eva Wilma na novela de 1980.

Entre Dois Amores - a nova das 6

A atriz Nathália Dill está confirmada como protagonista da nova novela das 18h da rede Globo “Entre dois Amores”. A nova trama vai abordar o espiritismo, e será assinada por Elizabeth Jhin. Jayme Matarazzo ( filho do diretor Jayme Monjardim), também vai estar no elenco no papel de um rapaz que morreu e é completamente apaixonado pela personagem vivida por Nathália Dill.

Humberto Martins ficou como o papel do pai do rapaz, e também terá um envolvimento amoroso com a personagem central da trama. O ator Alexandre Nero está escalado para fazer o vilão da trama.

A novela “Entre dois Amores” será dirigida por Rogério Gomes e começa a ser produzida no dia 10 de janeiro.


Caio Castro será par de Ísis Valverde, no remake 'Tititi

Arquivo

Caio Castro vai sair de “Malhação” antes do fim da temporada. Depois do sucesso apresentando o quadro “Menina fantástica”, no “Fantástico”, o galã deixará sua terceira temporada na novelinha para trabalhar em  "Tititi”, remake de Maria Adelaide Amaral que substituirá “Tempos modernos”. Ele formará par com a personagem de Isis Valverde.

Sandra Echeverria, a Jade colombiana Reprodução

Reprodução

Esta é a atriz colombiana Sandra Echeverria, que viverá Jade na versão da novela “O clone”, feita pela Telemundo. Na co-produção, a trama de Gloria Perez se chamará “El clon”.