sexta-feira, 23 de abril de 2010

Notícias da TV

Em Produção
Faltando um mês para estreia de Passione novela que irá suceder Viver a Vida. A produção de "Lado a Lado" está trabalhando a todo vapor e conta ainda com um elenco de peso.
Cercada de sigilo a próxima novela de Gilberto Braga na Globo, que vai substituir Passione, de Silvio de Abreu, a partir de novembro de 2010.
Em entrevista a site o novelista foi categórico e não quis adiantar nadinha sobre o folhetim, mas confirmou o mistério que cerca a produção:

"Tudo em relação à minha próxima novela por enquanto é sigiloso".

O que se sabe até agora é que, na próxima novela, Gilberto Braga continuará a parceria de sucesso no texto com Ricardo Linhares e com o diretor Denis Carvalho, os mesmos de Paraíso Tropical.

Apesar de ainda faltar quase um ano para a estreia, o elenco já começa a ser formado para evitar disputas por atores com outras novelas da Globo. Nomes de peso – entre veteranos e novatos – estão reservados para a produção, que deve começar os trabalhos em maio, com os primeiros encontros dos atores e a tradicional ambientação da trama.

Confira a extensa lista de estrelas: Fábio Assunção, Regina Duarte, Glória Pires, Ricardo Tozzi, Kayky Brito, Ana Paula Arósio, Wagner Moura, Nathalia Timberg e Jonatas Faro já estão devidamente escalados.

Os protagonistas devem ser mesmo Ana Paula Arósio e Wagner Moura. Glória Pires voltará da temporada em Paris, na França, para ser a viúva Norma, uma vilã para ninguém botar defeito. Jonatas Faro terá um papel de destaque, como um “cara do bem”.

A Cura
Ary Fontoura vai voltar ao ar de novo trabalhando com Ricardo Waddington e João Emanuel Carneiro. Ele será o diretor de um hospital em “A cura”, seriado estrelado por Selton Mello.

Ti Ti Ti
Conhecido do público de TV desde que fez o Indra em “Caminho das Índias”, André Arteche vai voltar como um cabeleireiro em “Ti ti ti”
http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2009/07/andreartecheentrevista21.jpg

- Meu personagem será gay e casado com Osmar (Gustavo Leão), que morrerá no primeiro capítulo. Estou animado com este personagem, um sujeito de personalidade forte e sem afetação - diz Arteche.
Para viver um cabeleireiro, ele diz que tem observado o gestual do seu próprio cabeleireiro.

O Aprendiz
Na noite de estreia de "Aprendiz universitário" com João Dória Jr, na Record, o programa ficou atrás do humorístico "A praça é nossa", do SBT. O "Aprendiz", que foi ao ar das 23h12 às 0h26, teve média de 6 pontos, com pico de 16 e 15% de share. Já a atração comandada por Carlos Alberto Nóbrega, que foi transmitida das 23h25 às 0h48, teve 7 de média, com pico de 9 e share 19%.

Destaque também para a novela "Uma rosa com amor", do SBT, que bateu seu recorde na quinta feira dia 15/04, com 8 de média, pico de 10 e share de 14%. As audiências vão sendo atualizadas ao longo do dia.

Maldade compensada

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/05/13_1431-biroli-adriana.jpg
A malvadinha Isabel de “Viver a vida” rendeu a Adriana Birolli um contrato com a Globo. Ela também já procura apartamento para comprar em Ipanema: quer se instalar definitivamente no Rio.

Versão hispânica de O Clone é lider de audiência no México
Direto da MIPTV, em Cannes, executivos da Globo Internacional confirmam: a versão hispânica de "O Clone" tem registrado no México 15 pontos no Ibope, 20% de share e cerca de 2 milhões de telespectadores. Na Capital Federal, 21 pontos. Líder de audiência. A trama, uma coprodução entre Globo, Telemundo e RTI, é exibida naquele país por Galavisión, um canal pertencente ao Grupo Televisa.

Cinema
Giulia Gam, Antonia Fontelle, Lima Duarte e Eriberto Leão são alguns nomes confirmados no elenco de “Assalto ao Banco Central”, filme com direção do Marcos Paulo, que começa a ser rodado ainda este mês.
Por este motivo, ele deve se manter afastado dos trabalhos na TV Globo por mais algum tempo.


Escrito nas Estrelas
A novela "Escrito nas estrelas" parece estar agradando em cheio ao público. Vários leitores comentaram de maneira positiva a obra de Elizabeth Jhin. O elenco também é bastante elogiado.

A arte imita a vida

http://www.abril.com.br/imagem/lua-de-mel-helena-viver-a-vida-novela-paris-01g.jpg
Em Viver a Vida Marcos pede para Helena, sua mulher, deixar a carreira de modelo. A modelo abre mão do trabalho em prol do casamento. Meses depois o casamento acaba. Sem contar as traições.

Na vida real Alexandre Pato e Sthefany Brito vivem situações parecidas
http://www.lavemanoiva.com/portal/images/stories/alexandre-pato-sthefany-brito-foto-casamento.jpg
No último dia 7, o jornalista do EXTRA Gilmar Ferreira publicou em sua coluna “Futebol, coisa e tal” que o atacante do Milan havia virado figurinha fácil na noite milanesa, muitas vezes na companhia de Ronaldinho Gaúcho. A mulher do craque, é claro, passou a ficar irritada com as saídas do marido, já que ele havia pedido que ela deixasse o trabalho para acompanhá-lo na Itália. Era de Sthefany o papel de Cecília Dassi em “Viver a vida”, mas a jovem desistiu da novela em nome do casamento. Sthefany sai do casamento sem nada. Ela e Pato se uniram através de um contrato de separação total de bens.

Marcelo Retrô
Em agosto de 1990 estreou no horário das 18h, Barriga de Aluguel, novela de Glória Perez. O folhetim competa 20 anos.
http://www.abril.com.br/imagem/barriga-aluguel-01g.jpg
Glória Perez aguardou cinco anos para poder colocar sua história no ar. Ao manipular as emoções e conduzir a trama sem jamais deixar cair o interesse, mesmo quando a novela recebeu ordem de espichamento, a autora propôs uma discussão científica e apresentou um excelente filão dramático. Afinal o público passou a discutir os direitos das duas mães e opinar sobre quem deveria ficar com o bebê no final.

A novela consagrou a jovem atriz Cláudia Abreu. O drama de sua personagem, Clara, era composto por uma gravidez conturbada, vários desencontros amorosos e o apego pela criança gerada em sua barriga.

Depois do nascimento da criança, Ana e Clara disputam a maternidade, e a questão é levada aos tribunais. Para estabelecer a decisão final sobre quem tem o direito de ficar com a criança, Glória Perez recorreu à assessoria de três juízes e pediu-lhes que deixassem uma brecha nas sentenças, para justificar, no roteiro, o encaminhamento do processo em três instâncias da Justiça.

Na primeira instância, Clara ganha a guarda do bebê. No entanto, Ana recorre, e o Superior Tribunal de Justiça reconhece que ela é a mãe biológica da criança. Marca-se um terceiro julgamento, porém a novela termina antes, deixando o telespectador sem a resposta. Na cena final, as duas mães estão de mãos dadas com o filho, decididas a encontrar uma solução para a situação, independente da decisão final da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário