terça-feira, 11 de maio de 2010

Notícias da TV

Novela das 19h da globo será a bordo
Cotada para a faixa das 19h, a primeira novela de Márcia Prattes promete ser uma superprodução. O projeto terá direção de Wolf Maya e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A história se passa integralmente dentro de um transatlântico que faz uma viagem pelo Mundo. O projeto de cenografia está sendo criado por Mário Monteiro.

...e mais
Wolf Maya viajará pelas locações — da Grécia à Croácia, do Havaí à Terra do Fogo — registrando imagens nos portos. O elenco não sairá do Projac. O transatlântico que ambientará a história terá sete andares. Tudo cenográfico.

...finalmente
A ideia é inédita e agradou à direção da Globo. Agora, está em fase de orçamento. As reuniões de Wolf com a autora, supervisor e equipe de cenografia estão a todo vapor. Mas o martelo ainda não foi batido. A trama substituirá Ti Ti Ti.

Exclusivo
Em primeira mão Sílvio de Abreu planeja para 2012 o remake de Guerra dos Sexos. A novela foi um grande sucesso na decada de 80 e completara 30 anos em 2013.

Em “Ti ti ti”, Jorge Fernando e Maria Adelaide Amaral homenagearão Cassiano Gabus Mendes. Atores de várias novelas dele serão convidados a participar do remake. Eva Todor vai representar “Locomotivas”.

No ar a partir do próximo dia 17, “Passione” vai surpreender o público com, pelo menos, duas histórias polêmicas. O personagem de Marcello Antony, o mocinho da novela ao lado de Rodrigo Lombardi, será descoberto gay pela própria mulher, papel de Carolina Dieckmann, a protagonista da história.

A personagem de Carolina se sente rejeitada pelo marido e, desconfiada do comportamento dele e das horas em que ele fica na internet, acaba descobrindo o grande segredo do esportista.

"Divã" vira seriado na TV
Depois de “Viver a vida”, Lilia Cabral já tem trabalho à vista na Globo. Sua proposta de levar “O divã” para a televisão está em fase de aprovação e foi tema de uma reunião na manhã de ontem com Manoel Martins, no Projac. A atriz encenou o texto de Marta Medeiros no teatro e estrelou o filme dirigido por José Alvarenga Jr., ambos com sucesso.

...e mais
É Alvarenga também quem vai dirigir a série, que terá oito capítulos. O programa está previsto para entrar na grade de 2011 e deverá ser do núcleo de Jayme Monjardim.

Luana Piovani e Selton Mello assinaram contratos com a Globo. Mas nada de prazo longo, e sim por obra certa. Ela, para fazer “Na forma da lei”. Ele, para estrelar “A cura”. Ambos são seriados.

Já Sthefany Brito, cujo contrato com a Globo chegará ao fim em maio, poderá não renovar. Não será surpresa se ela, que se separou do jogador Pato e voltará em breve da Itália, for para a Record.

Marília Gabriela está de volta ao SBT
A apresentadora assinou contrato com a emissora. Ela apresentará um programa de entrevistas aos domingos, após o "Programa Silvio Santos", como acaba de informar o departamento de divulgação da emissora.

Não foi tão tranquila assim a saída de Dado Dolabella da Record. O ator pediu para não gravar todos os dias da semana, o que irritou o diretor de teledramarurgia da emissora, Hiran Silveira. As negociações foram dadas como encerradas.

No comando do “Criança esperança” desde o ano passado, Wolf Maya — que dirige a festa com Ulysses Cruz — quer fazer um evento “com identidade própria, para o público ver e rever no DVD, nada pautado pela indústria fonográfica”. Por isso, o roteiro está sendo desenvolvido antes de os artistas serem convidados.

Está aberta a caça aos participantes da terceira edição do reality “A fazenda”, da Record. Contratadas da MTV, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres foram sondadas. Disseram não.

Atenção noveleiros de plantão: a Globosat lança no dia 18 um canal exclusivo com novelas e minisséries da TV Globo. De início, o Canal Viva exibirá “Quatro por quatro”, “A casa das sete mulheres” e a primeira temporada de “Malhação”.

"Na Forma da Lei"
Ana Paula Arósio e Eva Wilma gravam nova minissérie global
Foto: Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Com cabelos mais curtos, Ana Paula Arósio gravou cenas da nova minissérie da Globo, "Na forma da lei". A gravação aconteceu nesta quarta-feira, no Autódromo de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.  A atriz  contracenou com Eva Wilma, sua colega de elenco, dentro de um carro. Como havia dito semana passada Ana Paula seria uma das primeiras a gravar. Pois em agosto começa a gravar a pŕoxima novelas da 8, da Globo, "Lado a Lado".

Alfinetadas do Cris

Alexandre Nero tem dado ataques de estrelismos nos bastidores de “Escrito nas estrelas”. Eles têm sido cada vez mais frequentes, mas anteontem aconteceu o pior deles. Acabou a gravação, ele queria tirar o figurino mas sua roupa estava no ônibus da produção. Estressado, ele tirou a roupa em plena Lagoa Rodrigo de Freitas e ficou só de cueca, na frente de todos.

Porteiros do Golden Green viram a ex-BBB Thalita Lipi saindo do luxuoso condomínio da Barra, no domingo de manhã, depois de participar de uma festinha privê com Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador. Uma amiga da moça disse que ela chegou a comentar que “Adriano é muito tímido”. Imagine só...
Dois atores que interpretam um casal em uma novela da Globo estão levando para a vida real o romance da telinha. Só que existe um pequeno detalhe nesta história: ambos são comprometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário