segunda-feira, 27 de setembro de 2010

'Passione': Silvio de Abreu se irrita com vazamento de capítulos

Silvio de Abreu ficou bastante irritado por terem descoberto que Diana (Carolina Dieckmann) será assassinada em “Passione”. Por isso, o autor decidiu segurar a entrega dos capítulos posteriores à morte e só vai liberar tudo em cima da hora.


Fotos de Diogo Silas

Será essa a cena de despedida de Mauro e Diana na trama de Sílvio de Abreu? Os atores gravaram uma cena de amor na praia da macumba no Rio.

e mais...

Carolina Dieckmann está tão ruim em sua atuação em Passione, que tem conseguido levar o ótimo ator Rodrigo Lombardi para o buraco.

Insensato Coração

Ana Paula Arósio roubou a cena na abertura do Festival do Rio, ontem, ao aparecer na companhia do marido, o arquiteto Henrique Pinheiro. A atriz exbiu os cabelos no estilo "joãozinho". O novo look é para sua personagem em "Insensato Coração". Na novela, Ana será Marina Drummond e viverá um triângulo com Eriberto Leão e Fábio Assunção.

Na trama, ela atua ao lado de Nathália Timberg, Eriberto Leão, Fábio Assunção e Fernanda Machado.



Michel Melamed voa em gravação de 'Afinal, o que querem as mulheres?'

O ator e poeta Michel Melamed, protagonista da microssérie "Afinal, o que querem as mulheres?", foi fotografado enquanto gravava uma linda cena na Praia de Copacabana.
Melamed interpreta o personagem André Newman, um escritor que faz uma tese de doutorado em psicologia sobre o comportamento feminino, justamente o que gera o nome da série. A trama gira em torno dele e de Lívia (interpretada pela atriz Paola Oliveira), que acabam se separando e gerando uma situação bastante tensa. Melamed foi o protagonista Bentinho na série "Capitu".

A próxima das 7

Walcyr Carrasco postou em seu twitter que as atrizes Priscila Fantin, Nívea Stelmann e Narjara Tureta estão confirmadas em sua próxima novela das 19. E que o título "Dinonssauros e Robôs" é provisório, sua equipe está trabalhando sobre um novo nome.


Blog do Aguinaldo Silva

"Disse eu no twitter: Murilo Benício é um rapaz muito esforçado, mas ainda prefiro a Lady Gaga cantando “Alejandro, ay, Alejandro”. Esse meu comentário foi reproduzido até agora 45500 vezes nos sites da internet. Gente, eu só estava me referindo ao sotaque engraçado dos dois - o Murilo Benício está hilário, e a Lady ainda mais! Será possível que não posso nem brincar?..."

" O título Fina Estampa é apenas uma etapa ínfima na elaboração de uma novela. Agora vem a fase mais delicada – a escalação do elenco. Griselda, a protagonista absoluta, vocês já sabem, será a grande, imensa, maravilhosa LÍLIA CABRAL. Tudo o que podemos dizer por enquanto é que ela será disputada por dois homens. Um, português, será um galã aqui das terras lusas, o ótimo Paulo Rocha. O outro (bem como sua mulher, a arquivilã que infernizará a vida de nossa heroína) ainda não foi escolhido. São 55 personagens no total, há vagas para muitas pessoas de fino trato e, quando voltar ao Brasil em setembro, eu e Wolf Maya, que dirigirá a novela, vamos conversar muito a respeito.
Por enquanto, tudo o que posso dizer é que não faltarão no elenco lindinhos e lindinhas... Mas nenhum deles será (de um jeito ou de outro) meu parente ou aderente. Temos “Passione” agora, e depois teremos, pela ordem: “Insensato Coração” e “Fina Estampa”, as duas primeiras assinadas, respectivamente, por Sílvio de Abreu e Gilberto Braga, dois gênios da dramaturgia televisiva, e a terceira por este modesto escriba de cabelos prateados que agora vos fala. E se esse trio não conseguir galvanizar o público e jogar a audiência de novo nas alturas, então que o ultimo a sair apague a luz daquele vuco-vuco horroroso lá na Ilha do Governador ao qual têm o despalnte de chamar “aeroporto”. Blog do Aguinaldo Silva

‘Rebelde’ finalmente tem protagonista

Depois de muita especulação, o martelo foi batido e Sophia Abrahão será a protagonista da versão brasileira de “Rebelde”, parceria da Record com a mexicana Televisa. A emissora não confirma a informação, mas a atriz já está sendo preparada para o personagem. Ela se apresentará com a Banda RBD, que lançará um CD e viajará em turnê pelo país.

...e mais

Sophia já é bem conhecida do público adolescente por seu trabalho em “Malhação”, em que interpretou a patricinha Felipa. Recentemente, gravou como a grande vilã da novelinha do Multishow “Bicicleta e melancia”.


Juca de Oliveira, roteirista de TV

“Divirta-se” é o título provisório do especial de fim de ano que Juca de Oliveira vai escrever para a Globo. O ator, que tem várias peças de teatro no currículo, nunca assinou um roteiro de televisão. O programa será do núcleo de Ricardo Waddington, que dividirá a direção geral com Paulo Silvestrini. Waddington dirigiu Juca em “A cura”.


SOS Emergência

O público masculino pediu e Mauro Mendonça Filho convidou Ellen Roche para um personagem fixo na nova temporada de “S.O.S. emergência”. A bonitona, que fará par com Ney Latorraca, “é uma atriz esforçada e talentosa”, segundo Mauro.

As Cariocas

Ique Esteves 

Longe da televisão desde "Tempos modernos", Grazi Massafera vai voltar ao ar na série "As cariocas", coproduzida pela Globo e a Lereby de Daniel Filho. A bela será Michele, a  Desinibida do Grajaú, no episódio homônimo.  Ela contracenou com Marcelo D2 e gravou usando um maiô com a estampa do calçadão de Ipanema e a faixa de Miss Grajaú.

‘Ti-ti-ti’ atrai participações especiais

“Ti-ti-ti” caiu no gosto popular e vem agradando também nos bastidores. Xuxa é uma que, fã da história, pediu a Jorge Fernando para fazer uma participação. Maria Adelaide Amaral vai escrever uma cena especialmente para ela. Antes, Preta Gil e Ana Maria Braga farão uma aparição como clientes de Victor Valentim (Murilo Benício).

Falando em “Ti-ti-ti”, a novela vem atraindo inúmeros fabricantes de produtos candidatos a merchandising. São produtos de beleza, peças de vestuário, e calçados, além da boneca Susi.

Só que algumas atrizes, como Thaila Ayala e Ísis Valverde, têm restrições na hora de participar de certas cenas de merchandising: é que elas já possuem contratos para anunciar produtos concorrentes.

Está rendendo a mágoa de Xuxa em relação a Wolf Maya por causa do Criança Esperança.

Para quem não se lembra, depois de Xuxa se recusar a participar do evento da Globo, o diretor deu a entender que ela não sabe cantar ao vivo. Ele disse isso a jornalistas.
A Rainha dos Baixinhos não gostou e resolveu dar o troco. No programa de sábado (18/09) antes de chamar a dupla César Menotti e Fabiano, ela soltou uma alfinetada.

- Me aguarde que no próximo Criança Esperança irei ensaiar e cantarei ao vivo pra vocês.


 Vilãs no Youtube

Um clipe no Youtube reunindo as principais vilãs da teledramaturgia nacional tem divertido os fãs de novelas. José Del Duca é o autor do vídeo, que misturando diferentes imagens, exibe as malvadas ao som do hit "Pobreza pega", um funk criado especialmente para elas. Estão lá Odete Roitman (Beatriz Segal), a malvada da novela "Vale tudo", de Gilberto Braga; a louca Nazaré (Renata Sorrah), de "Senhora do destino", de Aguinaldo Silva; e Flora, personagem de Patrícia Pillar em "A favorita". Também criadas por João Emanuel Carneiro, aparecem no clipe Bárbara - a vilã vivida por Giovanna Antonelli em "Da cor do pecado" - e Leona, a loura pérfida interpretada por Carolina Dieckmann em "Cobras & lagartos", de 2006. Maria Regina (Letícia Spiller), de "Suave veneno", e Laura (Claudia Abreu), de "Celebridade", também foram escaladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário