terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alessandra Maestrini está no elenco de Tempos modernos

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14756080-GDQ,00.jpg

Aos poucos, Alessandra Maestrini, de 32 anos, despede-se de Bozena — personagem do humorístico Toma lá dá cá que deixou a atriz conhecida pelas tiradas engraçadas e sotaque pra lá de carregado de Pato Branco. Agora, ela entra nos estúdios trajando roupas finas, salto alto e capricha no jeito de falar para viver a ricaça Rita Dittakusnezov, em Tempos modernos, próxima novela das sete que tinha como título provisório “Bom Dia, Frankenstein”.

Na trama, prevista para estrear em janeiro, Rita é casada com Ramon (Leonardo Medeiros), mas abandona o marido e a filha, Jannis (Aline Peixoto) para estudar música na Rússia. De volta ao Brasil, quer recuperar o carinho da família.

“As primeiras cenas são dramáticas, cheias de lágrimas. Mas aos poucos minha personagem ficará mais engraçada”, diz Alessandra. Para interpretar Rita, a atriz teve que voltar a afinar suas cordas vocais. Aos 15 anos, ela começou a cantar e chegou a morar nos Estados Unidos para se especializar. “Rita entraria só na metade da novela, mas o Bosco Brasil (autor) antecipou a chegada dela ao ver umas fitas em que apareço cantando e fazendo imitações”, conta.

Agora, mais à vontade com as crises de remorso de Rita, Alessandra se prepara para dar adeus a Bozena na quinta-feira, quando grava (a princípio) o último Toma lá dá cá. “Não ficarei muito tempo longe dela. Não está descartado um episódio especial para o fim de ano, e o programa pode voltar na metade de 2010”, avisa Alessandra, que ainda rodará o filme do humorístico no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário